Tuesday, February 24, 2009

Colvin's INN

Eu adoro visitas!
E nao podia estar mais anfitria.
2009 eh o ano das visitas, pelo menos o comeco....
Ta assim:
Robinho estava aqui antes de eu chegar, morando, ai eu cheguei do Brasil com a Crystal.
A Crystal vai embora amanha, o Robinho vai se mudar essa semana (acho). Ele esta estudando e morando aqui.
Ai anteontem chegaram Pai e Monica, mas que estam num hotel.
Hoje chega o vovo David pra ficar ate dia 7 de marco.
No dia 3 de marco chega a Shila pra morar aqui.
No dia 5 chega a Tia Eliane pra uma visita de apenas 5 dias. A reserva dela aqui em casa eh de meses atras. Vou ajuda-la nas compras pras netinhas e minha afilhada!
Ai no dia 7 vovo David vai ebora pra Paris, pois ele vai morar la agora a trabalho e SE DEUS QUIZER a gente vai visita-lo em Parri.
Ai dia 11 a Tia Eliane vai embora.
A Shila continua aqui... por um ano e pouco.
No comecinho de Abril vem a vovo Marilia que esta morrendo de saudade da netinha, com razao, e fica com a gente ate ir pra Paris encontrar vovo David.
Depois vem Marquinho e Julio.
Enfim. A casa esta bombando!
Quem mais se abilita? Eh so marcar a data e reservar seu quarto.
rsrsrsrs
O cafe eh servido as 8!
lol
Bom, com essa super lotacao a gente teve que comprar mais um sofa cama que coloquei no escritorio. Que alias tenho que ir arrumar agora pra chegada do vovo David.
Fui.
BJSSSSSSSS
Obs Chloe ta fofa de morrer.

No comments: