Thursday, September 10, 2009

Virose Cruel

Chloe ta ruim ruim...como nunca antes.
Mole, caidinha, chorandinha, febril, tosse sinistra, nariz escorrendo, enfim, garota propaganda de remedio pra gripe/resfriado.
E eu garota propaganda de remedio pra quem tem insonia.
Ontem comecei a ficar doente, mas a noite foi praticamente acordada cuidando da Chloe ai meu corpo se tocou que nao posso ficar doente. Fica pra depois....
Tem aquele problema que quando ela tosse muito vomita e ontem foi TRISTE. Ela estava em cima de mim no sofa eu deitada com ela deitada em cima de mim quando de repente, VOMITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO nao eh mais gofadinha nao, agora eh VOMITO DE GENTE GRANDE. Em cima de mim toda! Tipo banho do pescoco ate o joelho. Fiquei em estado de choque uns segundos.... e nao queria sujar o sofa ou o tapede.... RIDIX.
Fomos as 2 pro banho com a roupa do corpo, quase vomitei eu no processo.
A noite como ela estava tossindo muito fiquei com medo dela vomitar de novo....entao cada tossida eu estava ali do lado dela ate que resolvi ficar no quarto dela de vez, mas zero dormi.
Logico que ela vomitou de novo numa tossarada e banho de madrugada.
Fomos no medico e eh uma virose que aparentemente ta IN.
Pior que nao quer comer....
Hare BABA.
Eu virei praticamente um Dalit depois de tanto ser vomitada!

No comments: