Thursday, November 5, 2009

Esconde Esconde geral

A nova mania da Chloe eh esconder coisas.
Volta e meia abro o armario de panelas e acho algo do arco da velha dentro, ou vou no banheiro e dentro da privada tem algo que nao deveria estar la. Agora pouco foi a calca do pijama dela. Preciso trancar a privada....
Outro dia na sapateira do meu closet achei desodorante e hidratante. Sapato na geladeira. espelho na lava louca. Chupeta na panela. E por ai vai.... isso eh o que me vem a cabeca dos ultimos dias... Mas toda hora eh alguma coisa doida.
Agora o serio eh que sumiu nosso Controle Remoto Universal sisnistro carissimo! O Beto esta uma fera. E eu bolada pois nao vi ela pegar e nao sei onde ela enfiou. Depois de revirar tudo cheguei a conclusao que so pode ter ido pro lixo! Te nocao? Acho que ela colocou no lixo e o lixo se foi sem eu perceber que estava dentro! To arrasada pois o controle foi caro pra caramba.
O Beto ficou pe^ da vida comigo pois ele sempre colocava la em cima da estante.... e eu dei mole e deixei ao alcance dela.
Oh vida... Oh peste.

No comments: