Tuesday, March 9, 2010

Working mom

Deixa eu contar rapidinho como foi que voltei a trabalhar.
No emprego antigo...
No dia que fechamos a casa, assinamos tudo e tal, na volta pra casa conversando com o Beto falei, 'agora vou comecar a trabalhar que a conta vai ser alta'. E ia comecar a ver mais intensamente um emprego. Tensa pois ao mesmo tempo tem mudanca, obras, escola, etc, etc.
Ai, sem brincadeira, no mesmo dia, recebo um email do pessoal aqui do trabalho de antes da Chloe nascer, a estamparia, perguntando cade eu, se eu estava pronta pra voltar que eles precisavam muito de mim.
Eu nem queria voltar pra ca, pois o salario nao eh dos melhores....
Mas vim conversar pra ver qual era a proposta.
Resumindo, ele aumentou um pouquinho do que ganhava antes, e so aceitei por que sera Part Time, eu faco o horario que eu quizer e venho nos dias que eu quizer. Posso tb trazer a Chloe comigo caso precisar....
Enfim, sera um emprego onde terei tempo e liberdade para cuidar da mudanca, das obras e do que mais quizer fazer. Com o tempo posso vir mais ou arrumar outro.
Ai veremos...
Bom foi assim que aconteceu.
Ja comecei ontem e estou aqui agora.
Esta todo mundo feliz da vida que voltei e ja to mandando ver!
Agora deixa eu voltar ao batente!
Ah, Chloe esta indo pra escolinha e esta tudo bem. Ela chorou na hora que eu deixei, super magoada, mas a professoara disse que depois de um tempinho ela ficou otima, brincou, dormiu, e estava feliz. Ai que saudadessssssssssssssssssssssssssssss.

No comments: