Wednesday, December 10, 2008

Dia de Cao chupando manga

Ontem tive 2 ataques cardiacos!
O primeiro de manha.
Estava com a Chloe no escritorio, no computador, e ela estava no tapete de borracha de barriga pra baixo cheia dos brinquedinhos. Ai to la no computador e de repente mega grito de choro. Susto 1!
Ela tem um brinquedinho favorito que tem uma argolona oval plastica do tamanho do meu punho fechado + ou -. Simplesmente ela conseguiu tirar a argola, o que ja eh dificil. Ai ficou botando na boca, mordendo, ate ai tudo bem. O problema foi que ela tem mania de jogar o rosto no chao quando esta no chao de barriga pra baixo, com muita forca! Ai ela com o negocio na boca jogou o rosto no chao e a argola MEGA ENTROU NA BOCA DELA! Peguei ela correndo, DESESPERADA e a argola la, metade dentro da boca dela! Foi horrivel. Ela chorou e depois de uns pouco passou. Mas com certeza doeu muito!
Tadinha.
Mas isso foi susto light. Cafe com Leite...
O pior foi a noite.
Eu ando testando umas papinhas com ela ne... ai ontem foi a vez da maca.
O certo seria da uma colherzinha e ver reacao alergica e tal.
Mas dei e ela AMOU, quiz mais e mais e mais. Esqueci de fazer o teste alergico. Tb nunca ouvi falar em alergia a maca....
Mas entao, ela amou! Comeu tudo e queria mais. Feliz da vida.
O Beto tb deu pela primeira vez.
Ai quando acabou ela de repente foi ficando com o rosto vermelho. Em volta dos olhos, na lateral, MEGA VERMELHO! Ai sim que tomei susto e quase morri do coracao.
Eu ja estava de pijamas, corri, joguei qq roupa, pronta pra ir pro hospital na emergencia.
Nao achava meu celular com o numero do medico, nao sabia se ligava 911!!!!!!!!!!
Isso eu correndo pra todos os lados gritando BETO BETO.
E o Beto tranquilo....tentando me acalmar.
Fora o vermelhidao, ela estva otima. Toda serelepi, rindo, respirando normal, nao tinha febre.....
Ai me acalmei UM POUCO.
Mas vai saber.... nunca tive ou vi uma reacao alergica. Nao da pra saber qual o nivel da alergia.... e depois q passou e falei com o Julio medico, ele disse que com bebe deve sim ir pro Hospital. No caso de ser ou nao mais serio, melhor estar preparado pra tudo.
Depois de 30 minutos passou o vermelho.
O mais ridiculo e medico aqui! Liguei pro pediatra ai depois de uns minutos atende uma central que pega o recado!!! Ai diz que em 30 minutos alguem vai me ligar. Me ligou uma enfermeira tabajara depois que tudo tinha passado. Eu P da vida falei que ridiculo, que agora ja era tarde, so nao mandei pra aquele lugar pq desliguei na cara.
Enfim meu povo.
Ontem abriu oficialmente a vida de sustos e perregues infantis! Isso que a Chloe ainda nem anda....
E antes de todo perregue tirei fotos fofas.




1 comment:

Juliana said...

Ai que susto, amiga!! Mas que bom que no fim deu td certo!!
Muito fofo esses vídeo dela comendo, adoroooo, colque mais!!
E dá um tapa no Beto por fazer judiação c/ a menina, afinal, com comida não se brinca!! hahaha