Saturday, December 13, 2008

Help

Tenho uma amiga, na verdade amiga da Rafaela que conheci, que eh um amor, Kika. Ela estava gravida, fomos no cha de bebe a alguns meses e tal.
O Enzo, filho dela, nasceu faz mais ou menos 1 mes e pouco.
A tadinha da Kika passou o pao que o diabo amassou com os acontecidos.
O Enzo pegou Coqueluche! Quando ele tinha umas 2 semanas. Coqueluche em bebezinho assim tao pequeno eh MUITO serio. O tadinho ficou muito mal, passou por milhoes de exames diferentes, endoscopia, exames de sangue, etc. Ate descobrirem e confirmarem coqueluche foi um bom tempo. A Kika contou que ele tinha ataques de tosse horriveis que ele perdia o ar, ficava azul e ela e o marido tinham que ressucita-lo mais de 10 vezes ao dia! Vcs ja imaginaram? Voce ver seu bebezinho quase morrer varias vezes ao dia, por semanas?
So de lembrar fico toda arrepiada.
Foi um sufoco pra eles.
Ele ficou no CTI um tempo, mas agora ja esta em casa, gracas a deus. Ele esta melhorando mas tem maquina de oxigenio em casa e o tratamento e recuperacao pode demorar 1 ano.
Em toda essa confusao, o bom foi que a Kika estava conseguindo amamentar. O que eh o melhor ainda mais no caso dele que precisa do melhor leite possivel, e esse eh o materno.
Ontem a Kika passou pro um procedimento que nao podera amamentar por uns 3/5 dias. E ela esta desesperada. Ai ela me ligou pedindo um help.
Um help um tanto inusitado....e para alguns, maluco. Mas farei com prazer.
Vou tirar o meu leite com a bombinha pro Enzo tomar! hahahahahahahaha
Aqui tem banco de leite materno. Que eh doacao de leite materno pra quem precisa. vc ate compra! Mas sabe-se la de quem vem... rsrsrsrs
O meu eh produto de qualidade! Direto da fabrica, sem agrotoxicos, sem quimicas, e sem acucar! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Eu nunca uso a bombinha, nao sou muito eficiente. E a minha producao pra Chloe ja eh bem certinha.... mas desde ontem estou tomando MUITA agua. Ai acordei mega cedo, bem antes da mamada da manha da Chloe pra tirar um pouco, por que ontem antes de dormir nao saiu nada.
Ai fiz a primeira garrafinha. Vou colocar no freezer e a Kika vem buscar mais tarde.
hahahahahahahahahaha
Bizarro ne?
Agora sim que virei literalmente uma vaca leiteira Grade A!!!!

No comments: