Sunday, April 5, 2009

Em Pe! Sozinha!

A Chloe ta cheia de novidades. Cada dia eh uma. Ela nao para de mandar beijo, bye bye, e o mais novo NANA-NINA-NAO onde ela aponta o dedinho e balanca fazendo nao com o dedinho micro. Fala serio? Detalhe que ela sabe exatamente o que significa e usa nos momentos mais propicios!!!! Quando ela esta indo fazer algo que ja sabe que nao pode, NANA-NINA-NAO, se eu to fazendo algo nela que ela nao gosta, NANA-NINA-NAO! hahahahahaha Demais. Muito safada.
O beijo eh de matar. Sao mil beijos por dia! Fofa.
Tenho e comprei mais varios livros, ela adora livros. Pega e da pra ler pra ela. Tem uns que ela ja sabe a historia. Tem uns bichos que ela aponta e imita. Tem um de encaixar os bichos que ela tira o bicho com o dedinho depois aponta pro bicho e pro buraco onde ele entra e coloca de volta! Genio!
Ela ta bem falante, tem hora que, jesus! Tagarela. BlaBlaBla, dispara.
Tudo ela aprende de primeira. Temos que ter muito cuidado com o que fazemos pq ela tem aprendido tudo de primera e imita.
E cosquinha que eu faco e quando ela quer mais ela pega a minha mae e coloca de volta pra fazer mais cosquinha. LOL
O primeiro dentinho ja esta bem pra fora, fofo. O segundo ta vindo ai, a gengiva ja esta mais inchadinha e ja da pra ver que ta quase saindo.
Mas o melhor, the best of the best eh que ela tem ficado em pe sozinha!!! Oh Yeah, 10 meses e ficando em pe. Hoje ela ficou muito, nao anda, mas fica em pe. Teve uma hora que ficou em pe um tempao e ainda deu uma dancadinha!!!! Tirando onda! rsrsrsrsrsrsrs
Ela fica sozinha por conta propria. Quando eu boto ela em pe ela fica menos.



Mae babona....

3 comments:

Juliana said...

Essa é geminiana mesmo, tagarela até dizer chega!! Prepare seus ouvidos!! :-)
Lailammm, prepare suas pernas tb, daqui a pouco vc vai ter que correr atrás dela!! hahaha
Saudades mil de vcs!!!
Bjs.

Unknown said...

hahahahahahahaha
Totaly!
Ela ta sapeca demais!!! Mas muito esperta!
Tb saudades mil!
MIL BEIJOSSSSSS

Unknown said...

oops, era a laila falando