Thursday, April 30, 2009

... is back.

Bom, a Chloe continua GOSTOSAAAAAAA.
O segundo dentinho de baixo ja nasceu. E o de cima esta prestes. Mas ela nao esta com dor nenhuma.
Ela ta ficando mais em pe e acho que em breve dara seus primeiros passinhos de independencia locomotiva.
Ela ja desce da minha cama sozinha.



Ta igual um carrinho bate bate com o andador que a Rafaela emprestou.
To organizando a festa de niver dela. Sera num parque que tem 1 parque aquatico dentro! Espero que faca sol!!!
Depois mando os preparativos.
O Marquinho e o Julio vieram visitar e conhecer nossa casita. Ficaram em Miami so 3 dias, mas passeamos um pouco e matamos um pouco de saudade.


Ah, e mais uma novidade velha...
20 meses depois esta de volta....
Minha menstruacao voltou. Infelizmente. Ja tinha me acostumado com o fato de nao ter esse probleminha mais. 20 meses!!!!! Acho que voltou por que estou dando menos de mamar. Snif.
bjsssss

2 comments:

cortinasetc said...

QUE ESPERTA ESSA MINHA NETINHA!!!
PREPARA TUDO QUE TO CHEGANDO

MEUS AMORES TODOS, FILHAS NETA E BETO
QUERIDOS

Unknown said...

Eu vou junto!!!!