Saturday, July 11, 2009

Novo amigo da Chloe

Eu nunca achei que nao ia ter tempo de sentar a bunda na frente do computador.
Mas nao eh que eh isso mesmo que acontece.... nao DA pra me dedicar ao blog como antigamente.
Mas assim que comecar a trabalhar volto a me dedicar, pelo menos na hora do almoco!
Ela ta demais. Ja corre pela casa, sobe e desce a escada o dia todo. To indo comprar um portao pra escada agora! Ela ta muito danada. E as vezes coloco ela de castigo, um segundo sentada. Ai ela fica mudando de assunto, apontando pra alguma coisa ou me distraindo. rsrsrsrsrs So pra eu esquecer o castigo. lol
Ela teve aquela febre aquele dia e melhorou. Ai agora esta a 2 dias com o nariz entupido. Ai na hora de dormir que eh com chupeta fica dificil de respirar. Mas nao tem febre...
Vovo Marilia esta indo de volta pra Paris amanha e em breve espero que a gente va a Paris visita-los! rsrsrs Nao ia ser nada mal....
A Tia Shila esta arrumando as malas pra volta ao Brazil semana que vem.
Nao sei o que sera da gente sem ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Socorro!
A vovo deu um boneco cantante e dancarino que a Chloe gamou. Muito engracado que ela danca junto. Ele tem um rabao que ela tem muito nervoso. Hilario ela tem piti de nervosinho quando o rabo fica muito perto.



2 comments:

Juliana said...

Lailaaaaa, adorei o vídeo!!
Ela tá muuuito fofa!!
Quero maaaixxxx!!!
Bjs.

Anonymous said...

Ameeeeeei! Quero um para mim!

Bjs
Rob