Thursday, July 23, 2009

Oiiii quanto tempo....

Poxa.... to arrasada com a minha falta de possibilidade de escrever no blog.
Tanta novidade com a Chloe que nem sei por onde comecar.
E nem da pra contar muito pq ela esta ja aqui na minha frente pronta pra apertar o botao que desliga esse computador!
Ela esta muuuuuito figura. E esperta! E levada da breca!
Nao tem mais como ficar em casa com ela. Tenho que fazer atividades. Ela tem muita energia.
Ela tem me deixado louca de trabalho. Mas tranquilo.
Minha casa virou o caos. Eu arrumo ela bagunca 100 vezes ao dia. Ai tem uma hora que eu desisto....
Ela sobe no sofa e pula tipo super homem. Ja peguei ela no ar algumas vezes. Sobe na mesa e pula. Sobe no puff e pula pro sofa salto mortal.
To so vendo a hora que nao estarei ali pra pegar ela no ar JESUS.
Ela esta sempre RASPANDO nas quinas e pontos de perigo.
Ela gosta eh de adrenalina!
Eu fico doida com o Beto por que ele so faz brincadeiras mega perigosas de joga pra la vira pra ca da cambalhota enfim....aquelas brincadeiras de pai que meu coracao gela. Tento proibir mas o pior eh que ela fica realizada. Se acaba de rir e divertir. Ai deixo ne.... mas tenho ataques cardiacos.
Ela que nao eh mais banguela agora tem sua escova de dente. Ai de manha assim que acorda ela simula escovacao de dente com o dedo tipo pedindo pra escovar. Assim que acorda e antes de dormir. QUe exemplo! lol
Nao sei se ja contei mas ela tem ficado de olho na nossa comida. De as vezes so comer o que eu como e so comer se for com garfo de adulto. Eh mole?
Eu aindo cozinho separado pra ela. Ja teve ate hamburguer caseiro! Ela amou. Hoje farei nuggets caseiros.
Ela esta apaixonada pela xuxa e seu DVD. E nao pode ver o computador que pede uma musica especifica da Xuxa dos patinhos. Ta ai no video a coreografia que ela faz. lol Deu um tempo pro pintinho amarelinho....
Fui no ortopedista ver se a perninha dela estava torta demais. Ele tirou raio x e o raio x esta normal. Ele disse que a perninha esta fazendo um pouco de curva mas que daqui a pouco deve melhorar conforme ela vai andando mais e mais. So depois dela completar 2 anos se nao tiver melhorado nada eu devo ir ver. Mas acho que ja melhorou desde o mes passado...
Eu estou muito atarefada.
Estou procurando e vendo 1000 casas por dia pra comprar. Dirigindo pra cima e pra baixo com agentes imobiliarios.
Estou procurando emprego. Mandando curriculos, fiz uma entrevista segunda, deixei a Chloe na casa da Rafaela e fui, mas nao gostei muito.... nem sei se vao me retornar....
Estou visitando mil creches pra achar uma pra Chloe ficar mas as mais legais sao carinhas.
Queria colocar ela na creche pra eu me dedicar a arrumar emprego, atualizar meu portifolio, que com ela em casa nao tem como. Mas pra colocar ela na creche que eh uma nota precisa ja estar trabalhando e ganhando. Entao, o que vem antes? O ovo ou a galinha? Digo, emprego ou creche?
Eis a questao.
Bom, pensei em arrumar uma baby sitter que de repente num dia em consiga dar uma adiantada. So sei que eu e Chloe em casa nao da pra fazer muito. Nem sei como ela nao veio ainda desligar esse computador, pular em cima do teclado ou arrancar o fio. Milagre da Xuxa. Eu amo a Xuxa cara! Ta ela ali em frente a TV dancando e esquecendo o mundo a sua volta. Sorte nossa. Veja o video que acabei de filmar.
Bom gente, dei oi.
Espero oi de vcs de volta.
Vou aproveitar a Xuxa pra lavar roupa e comecar a cozinhar.
Lere lere lere lere lere lere....




2 comments:

cortinasetc said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que figura!!!!!!!!!!!

Juliana said...

Laila, adorei ver ela dançando!!! Que menina esperta!!Impressionante!
Essa música dos patinhos é muito triste, quase chorei!! hahaha
Bjs!