Friday, October 3, 2008

911

Gente....
Vcs nao sabem o que aconteceu anteontem de madrugada.
NADA com a Chloe! Estamos todos bem....
Deixa eu contar.
A Chloe dormiu como sempre as 11:30 ai fomos eu e Beto dormir. Ela nunca acorda no meio da noite. Eh muito raro. Mas quando deu 1:30 da manha ela estava chorando. Ai fui no quarto dela e no berco mesmo fiz um carinho e ela voltou a dormir. Ai voltei pra cama e assim que bati a cabeca no travesseiro ouvi um barulho na porta. Ai fui ate a porta e olhei no olho magico e tinha um cara!!!!!!!!!! Comecei a gritar BETO BETO!! Comecei a gritar que estava chamando a policia e socava a porta com toda a forca pra assustar o cara. Gente! Vcs nao tem nocao do meu estado! Eu tremia! Meu coracao a mil. O Beto tb gritando... enfim o maior susto! O cara foi embora. Ele disse "sou eu, sou eu" e depois de alguns segundos foi embora. A gente ligou 911 pois ja teve 2 assaltou aqui no condominio, mas os 2 a tarde quando nao tem ninguem em casa e deixam a janela aberta.
Logico que nessa altura do campeonato e dos gritos a Chloe acordou de novo chorando. Peguei ela no colo e fiquei com ela. Tadinha com um soninho mas quietinha olhando o nosso movimento.
Um policial chegou mas ja era... O vizinho tb acordou mas disse que nao viu nada.
Depois que passou o susto, pensando, me pareceu um bebado perdido tentando entrar em casa, na porta errada. Mas cara, minha casa fica numa entrada especifica que se sobe uma escada e na minha porta tem muitas coisas especificas, uma cadeira toda florida, planta, havaianas, tapete, flores. Entao nao sei.... talvez ele disse "sou eu sou eu" pra desfarcar, ainda mais pq o vizinho acendeu a luz tb.
So sei que foi medonho. E logico que nao conseguimos dormir mais. Demos uma cochilada so la pras 5 da manha....
Tem nocao?
Vcs entederam o que eh mais fantastico dessa historia toda???
A Chloe acordou a gente! Ela deve ter ouvido o barulho e acordou. Talvez nao fosse ouviu o barulho na porta se nao tivesse acordado com o choro dela.
Incredible.
A gente precisa renovar o contrato de onde a gente mora e agora estamos na duvida.
Nao sabemos o que fazer ainda....
Ontem levei a Chloe com a Rafaela e Nicolas pra uma aula "mae e bebe". Foi muito engracado. Eh uma escolinha pra bebe ai podia ir fazer a primeira aula gratis pra testar. Ai tinham brincadeiras pra estimular o bebe, teatrinho, exercicios brincando. Tinha um mega "parque de diversao" pra bebe. A Chloe ainda nao pode aproveitar, mas bebe um pouquinho mais velho deve amar aquilo ali. O Nicolas se divertiu tambem.
Vovo Boris e vovo Monica chegam daqui alguns minutos. Eles ficam so 5 dias.... vao ficar num Hotel o que eh um saco! Queria eles aqui.... Mas eu vou colar neles. La vamos nos pra Shopping. rsrsrs
Agora a Chloe conhecera todos os vovos e as vovos.

1 comment:

Unknown said...

Lailuca, que medo!!!
Se fosse comigo eu tinha enfartado, sou mto medrosa... mas calma, não aconteceu nada, e de repente era engano mesmo!! O importante é que estão tds bem!!
Bjs, Ju.