Monday, October 13, 2008

Alala Oh Chororo Chororo...



Ontem foi um dia diferente pra minha fofonilda....
Ligou o botaozinho do choro.
Digamos que passou metade do dia num vai e vem de chororo.
Como nao eh nem um pouco normal pra ela, fiquei tensa.
Estou muito mal acostumada!
Fico muito nervosa quando ela chora mais de 1 minuto. E ontem foram muuuuitos minutos.
Nao sei se ela estava sentindo alguma dor.... fome extrema....manha....ou quero colo.
Mas tentamos nao pegar no colo sempre que chora pra nao acostumar mal.
Ela mamou em horarios malucos ontem. Teve fome bem antes da hora....
Em algumas choradas o colo parava o choro, outras horas so ficava mais light.
Mas em alguns momentos ela parava e ria um pouco....brincava com os bonequinhos....
Cara....misterio.
Pelo Beto tem que deixar ela chorar ate cansar e parar. Mas eu fico pra morrer.... ainda mais que como ela nunca chora atoa eu fico preocupada. O Beto nao entende que choro nao eh so manha....
Mas ai la pras 8 ela dormiu e acordou melhorzinha, mamou e dormiu ate hj de manha horario normal. Acordou as 8 em ponto mas chorando mais do que o normal da manha. Dei de mamar e ela esta dormindo ate agora quase 11 que eh a proxima hora de mamar. Ela deu uns chorinhos dormindo mais cedo! Acho que pode ser gas.... alguma dorzinha.
Bom, vou observar hj e esses dias pra ver se passou ou se tem alguma mudanca mesmo.
Espero que tenha sido so um dia ruim....
Entao ta entao.
Aqui vai ela engolindo a mao e dando uns gritinhos. E de esconde esconde.




No comments: