Wednesday, October 15, 2008

Toooma!

Hoje foi o primeiro dia em que TENTEI dar a vitamina em gotinhas pra Chloe....
Nao deu muito certo nao. rsrsrsrsrs
Tem que dar 1 ml do negocio. Ai vem um conta gota. O medico disse pra diluir na agua ou suco. Eu nao estou dando nada alem do leite pra ela ainda. Entao escolhi a agua.
Coloquei num copinho um dedo de agua e o remedinho. Ai usando o conta gota mesmo fui dando, digo, tentando dar. A danada de primeira sacou que eu apertando as buxexinhas dela significava algo ruim chegando na area. Cada tentativa ela cuspia e fazia cara feia. Quando nao cuspia soltava um JATO da boca pra fora. Tipo vai e volta. A tecnica que funciona um pouco eh colocar o remedio e soprar na cara dela. Ela trava e engole. Segundo a enfermeira do meu medico todo bebe faz isso.
Mas mesmo passando um furacao de vento na cara dela, ela nao tomou nem metade. Vou tentar outra tatica amanha.

No comments: