Thursday, December 3, 2009

Christmas em Las Olas





Terca foi o evento de natal que tem em Las Olas que eh a rua mais tchan daqui de Fort Lauderdale. Eles fecharam a rua e tinham mil acontecimentos natalinos.
Dos predios caia neve de mentira por toda a rua.
Fui eu com a Chloe e mais 2 amigas novas brasileiras com seus filhos. A Bruna que a Chloe eh completamente apaixonada e seu filho Caua que faz 3 anos sabado e uma amiga dela que conheci no dia com seu filho de 2 anos.
Foi uma loucura pois estava super cheio. Tinha neve, papai noel, patinacao no gelo, escorrega na neve, enfim, mil coisas. Coral natalino cantando em cada esquina, etc.
As criancas adoraram.
Estou tentando apresentar o papai noel pra Chloe. Mas ontem levei ela no shopping que tem um papai noel pra tirar foto e ela abriu o berreiro. Nao foi nem perto dele de jeito nenhum. E mesmo no meu colo deu ataque, muito medo. hahahaha O papai noel magoou....ainda tentou dar um pirulito pra ela mas ela nem quis saber. Depois de longe ela ficou olhando pra ele, me mostrando ele, mas so de longe.
Ontem comprei uma arvore de natal e montei, hoje vou decorar junto com ela pra ela entrar no clima. Sera sua primeira arvore de natal!
A Bruna eh brasileira e mora muito perto de mim, e os 2 vao pra mesma creche. Foi otimo achar uma nova amiga gente boa com filho por perto. Estamos sempre levando as criancas pra algum lugar.

No comments: