Sunday, December 27, 2009

Natal







O natal se foi.... acabou-se o que era doce.
A pesar de nao estar no Brasil, o que foi triste, o natal foi legal.
Passamos na casa da Rafaela com uma boa tchurma e a outras criancas.
A Rafa com Nicolas e Julia, a Kika com Enzo e a Luciana com seus 2 filhos gemeos.
Meu pai e a Monica tb foram.
Estava o perfeito caos.
Fotos nao da tempo de tirar. Tirei muito pouco. Vou esperar ver quem tirou pra me mandar.
Eu fiz mega comilanca, preparei um Peru gigante, stuffing, pudim, etc.
Detalhe que teve ntal aqui em casa no domingo passado com os amigos e cozinhei prum batalhao. Eu realmente sou pessima em saber quantidade nescessaria. Mas enfim....to a uma semana enterrando os ossos.
La na rafaela foi bem legal. As criancas ganharam presentes do papai noel e os adultos fizeram amigo oculto de rouba-rouba, o que foi bem divertido. Eu, na sorte, acabei pegando meus presentes de volta que eu queria! lol
Dia 25 passamos na piscina do hotel do papai e Monica la em South Beach. Depois fomos passear na Lincoln Road. Foi otimo.
Agora me preparando para encontrar a Jo em Orlando. Contando as horas!
Ia dia 30, mas agora vamosum dia antes. Entao depois de amanha chegamos la.
Dia 25 nasceu nossa sobrinha, filha do Dany irmao do Beto! Presentao de natal. Tadinha.... vai ganhar um so presente.... e vai ter que comemorar o niver em outra data, pros amiguinhos poderem ir. rsrsrsrs
Mas estamos anciosos pra conhece-la. Chloe ganhou uma priminha pertinho!!!
Ela se chama Marilia! Como a vovo. E a Chloe ja falou MARI!
A Chloe esta simplesmente falando muito! Repete quase tudo que pedimos pra ela falar. Ela vem nos surpreendendo com varias coisas que ela fala direitinho! Muito fofa!

No comments: