Friday, December 11, 2009

Eh natal eh natal eh dia de festa....

Natal esta chegando e estou super no clima natalino.
Montei a arvore que ligo todo dia super animada.
Ja comprei todos os presentes e embrulhei mas vi que nao poderei colocar embaixo da arvore.... alias a arvore ja esta meio desfalcada na parte de baixo. A Chloe tem arrancado uns enfeites.....e ela tenta rasgar os presentes.... Entao tive que mudar os planos e os presentes estam no escritorio protegidos.
Eu sei que ela ainda eh pequena e nao entende bem o natal, mas estou mega tentando faze-la, pelo menos, gostar do papai noel. Mas ta dificil. A Chloe tem muito medo dele! Ja fiui tirar foto dela com o papai noel em varios shoppins diferentes. Ja ate fui so pra dar oi pra ela se familiarizar, mas nao tem jeito.... de longe ela fica bem, quando chego perto e tento coloca-la no colo dele, JESUS....berreiro. Papai Noel fica tao triste.....
Mas faz sentido ne.... sem saber o significado do papai noel(que ele eh um bom velhinho que traz presente todo ano), ele eh uma figura estranha e medonha.... um velho todo vestido com roupas bizarras, acessorios estranhos, todo peludo..... estranho. Mas ano que vem ela capta a mensagem!
No shopping vc paga, e caro, pra foto com o papai noel.... mas tem essa loja que eh gratis e vc ainda ganha a foto impressa digratis. Ja fui la umas 3 vezes, mas todas foram sem sucesso. Ontem fui com a Bruna e o Kauan. Produzi a Chloe total no estilo natalino, com a roupinha que ela vai usar no natal, sapatinho e lacinho (alias a roupinha eh a mesma do ano passado que so agora cabe perfeita.). Mas a producao foi em vao.... mega chorou no colo dele... entao tive que eu, novamente, sentar no colo do papai noel pra foto.





Falando em Natal....A Chloe quer presente! De todos voces.... nao eh pq estamos longe que ela nao vai sentir a falta de presentes de natal!!! Tem mil maneiras de mandar um presentinho pra ela.... pode mandar pelo vovo Boris que esta vindo pra passar o natal com a gente semana que vem dia 17, se nao me engano. Ouviram? Tem portador vindo semana que vem!!!! Corram! Entregue pra ele trazer.
Ou tem o Amazon.com que pode comprar qualquer coisa usando cartao brasileiro e entregando aqui.... ridix gente!
Nosso endereco eh:
717 se 12th Court, apt 9.
Fort Lauderdale FL
33316
A falta de familia por perto da muita desvantagem pra Chloe nesses momentos festivos...
Bom....
Agora que vc ja comprou um presentinho pra ela e ja mandou,continuarei blogando.


Hoje eh o ultimo dia de creche da Chloe. Decidimos tira-la da creche. Um porque meu pai e a Monica vao chegar e nao vou querer ficar longe... vamos ficar com eles passeando. Depois vamos pra Orlando pro ano novo. Depois a Jo e tchurminha vem pra ca. E se Deus quizer no meio disso tudo a casa que estamos tentando comprar vai sair e vamos nos mudar!
Ai nao vou ficar pagando sem ela ir indefinitivamente.
E se a gente mudar, essa creche atual sera longe....entao ela tera que mudar de creche, pra uma mais proxima de casa.
Entao, hoje eh o ultimo dia dela na creche que ela ama agora. Nao chora mais nem pra chegar nem pra sair.... esta super adaptada.
Mas terca feira que vem tem a festa de natal la e vamos.
Tem muitos eventos ate o fim do ano....
Hoje eh festa do trabalho do Beto, que todo ano eh bem legal. Chamamos uma baby sitter que vem aqui pra casa mais tarde pra ficar com a Chloe.
Semana que vem tem festinha de aniversario da amiguinha da Chloe.
Fora que vovo Boris e vovo Monica estam chegando.
E depois partimos pra Orlando pro encontro historico com Jo e tchurma! Esse ta dando frio na barriga de tanta ansciedade. Vou finalmente conhecer minhas sobrinhas fofas e minha afilhada gotosinha!!!!!
2009 foi bom, mas 2010 promete!

1 comment:

cortinasetc said...

NOSSA LAILA, QUE SITUAÇÃO: CHLOE ODIANDO, PAPAI NOEL ADORANDO(COM UMA LINDA MULHER NO COLO), VIADO EMPALHADO E VOCÊ - A MAMÃE FOFA ADORANDO TUDO.
TE AMO.
VOVÓ YEDA