Tuesday, July 8, 2008

Best News Ever

Tenho uma OOOOOOOOOOOOOOOOOOTIMA noticia gentennn
Estamos, eu, Beto e nada mais nada menos do que Chloe chegando ai no Brasil dia 23 de Dezembro!!!!!!!!!
IUUUPIIIIIII
Passaremos Natal e Ano Novo ai. O Beto volta dia 4 de Janeiro e eu fico mais um mes!!!
So volto no comecinho de Fevereiro!
Fala Seeeerio!
Hoje de manha estava assistindo Ana Maria Braga (!) e vi a noticia da familia baleada por engano e o menininho que morreu. Vi o depoimento do pai desesperado e me deu um aperto no coracao, chorei de tristesa. Que merda! Que Medo ir pro Rio. Esta demais! Cada dia pior... Cada dia mais proximo de nos... e agora tendo a Chloe da ainda mais medo.
A tragedia com o pai da Monica ja me apavorou. Em pleno centro da Cidade na hora do almoco. Uma tragedia sem palavras. Que coisa triste.
Estamos indo, mas vou tensa... com medo de sair a noite, de dirigir em certos lugares, etc.
A coisa ai tem que melhorar. TEM QUE melhorar.
Bom, nos aguardem que chegaremos logo logo.
Estou tristinha...
Minha mae esta aqui arrumando as malas e indo embora amanha.
Nao sei o que sera de mim, de nos.
To arrasada...