Thursday, July 31, 2008

PARABENS PRA VOCE NESSA DATA QUERIDA

Hoje eh aniversario de 2 meses da Chloe.
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Parece que ela nasceu a anos...
Parece que ela esta comigo a anos!
Surreal que so tem 2 meses.
Ela esta cada dia mais fofaaaaaaaaa.
Dizem que quando o bebe dorme muito eh por que esta crescendo, se desenvolvendo. Cara comentei com o Beto que se for verdade a Chloe vai acordar com 1 metro e 90 qualquer dia desse.
Ela dorme muito normalmente, mas desde ontem que ela SO DORME! So acorda pra mamar, fazer um cocozinho, banho e "bejotchau"!
Ontem passamos o dia na casa da Rafaela e Nicolas. Cheguei la pras 2... normalmente ela acorda la pras 4 da tarde. Mas ontem q nada! So deu uma acordada hoje por umas 2 horas e ja ta apagadaca la no balancinho, do tipo espatifadinha. rsrsrsrs
Mas o dia foi otimo ontem. O Nicolas esta cada dia mais show. Soh da show de fofura. Mil gracinhas, abracinhos, ja sabe que faz os outros rirem e fica fazendo gracinha atraz de gracinha....fofo. Agarra tudo, agarrou meu graco com mega forca choquita. Agarra o rosto da Rafaela que Ah Coitada hahaha da uns beliscoes potencia maxima. Mas mesmo arrancando o couro, a gente gooooxtcha. rsrsrs



Nao vejo a hora da Chloe me agarrar, abracar, beliscar, tirar meu couro, etc. Por enquanto o "Show da Chloe" ta caidinho... tem uns momentinhos de pura delicia, mas a maior parte do tempo as emocoes sao zero. lol
Bom Chloe fez 2 meses e semana que vem tem vacinacao. Primeira etapa. To tensa... mas ela eh tao boazinha que nem vai sentir. Tomara que ela esteja dormindo e nem acorde com as picadas. Acho que quem vai desmaiar de nervoso sou eu. O Beto vai junto... acho que nao vou nem conseguir ver.
...
...
iiii, nao cliquei em "publicar" ai nao entrou no blog ontem...
Oh Well...
Entao hoje, dia seguinte...
Depois de hibernar e dormir muito, ontem la pra meio dia a Chloe acordou e ficou acordadinha quase que o dia inteiro! Acho que foi o primeiro dia dela bem acordada. Tava toda simpatica. Passeei com ela na rua.... um calorrrr....
Ontem achei que ela deu uma afeminada! rsrsrs Pois ela ainda nao eh bem menininha. Se nao estiver vestindo algo rosa nao da pra saber. Ontem mesmo perguntarao "menino?" AH tadinha da minha princesa! Preciso comprar uns lacinhos.... Mas eu acho que ela deu uma mudadinha de leve no rosto.
Voltando ao sono... ai depois do dia todo alertinha, so foi dormir, OBRIGADA pois coloquei ela no berco no escurinho sozinha, la pra 1 da manha. Quando foi a ultima mamada. Ela que me acorda pra mamar de noite. Eu nao acordo se ela nao acorda querendo. Sabe que horas nos 2 acordamos hoje????????????? 10 da manha! Levei um susto! Tensa! Fico mal quando isso acontece pois fico achando que ela deve estar morta de fome sede etc. Mas mesmo acordando as 10 tentei acorda-la por uns 20 minutos ate ela realmente abrir o olho. Ai mamou normal, nem se esguelou nao. Estranho ne? Na verdade pra mim eh tudo de bom....dormir a noite toda. Mas fico tensa quando ela passa tantas horas assim sem comer.
Ela continua gofando bem... tem dias bons e dias ruins. Ontem teve uma hora ruim.
Queria tanto q ela melhorasse...
Estou dando remedio a um mes. Acho que vou parar pois nao tem funcionado 100%. Se continua acontecendo mesmo com o remedio, melhor evitar tomar remedio.
Vou resolver tudo semana que vem no medico.
Bom, deixa eu publicar aqui pra nao perder outra blogada.
bjsssss

No comments: