Wednesday, July 16, 2008

Oh coisinha tao bunitinha do pai ..,

A Chloe ta taaaaoo fofa....
Nao me aguento.
O Beto dizia que nao era bom so falar com ela com voz de gugu dada que todos nos fazemos com bebes. Que era bom falar normal. Mas agora ele totally adotou o gugu dadales... hahaha Ta muito babao cara. Me da ate frio na barriga de ver. Fofos. Ele fica todo derretido. rsrsrs
Anteontem ele ficou ensinando matematica pra ela. HAHAHA Conversando horas e ela mega ouvindo e olhando pra ele. Anteontem foi um dia especial! Ela estava EXTRA fofa. Fazendo mil gracinhas, barulhinhos, conversando, acordadinha. Quase nao me aguento e mordo ela! lol
Tambem anteontem colocamos ela no bercinho sozinha pela primeira vez. O-D-I-O-U! Foi a primeira vez que ela abriu o berreiro. Safada... Ja aprendeu a chorar pra conseguir o que quer. A gente tentou nao pegar ela. Deixar ela chorar um pouco pra desistir e ficar no berco. Mas nao consegui por muito tempo. Doi o coracao deixar chorar. Mas era so eu aparecer no quarto e falar com ela que ela parava!!! Eh mole? BERREIRO so por que nao quer ficar sozinha. Foram umas 3 tentativas e cada vez que eu ia la e confortava ela o beto dizia a pontuacao... Chloe 1 X Laila 0. O jogo acabou Chloe 3 X Laila 1 pois na ultima eu nao fui e ela acabou dormindo. Cansada de tanto chorar. Mas tb fui pra minha cama e fiquei horas assistindo ela no baby monitor que temos de camera que fica uma camera filmando ela no berco e eu fico com uma mini tv assistindo e ouvindo. E ainda tem controle remoto pra mexer, rodar e nao perder nenhum detalhe do que acontece no berco.
Ontem teve jantar aqui em casa. Vieram 2 pessoas do trabalho do Beto. Gracas a Deus veio faxineira ontem e consegui fazer tudo sozinha. Fiz mega jantar. Ela estava super anfitria foi no colo da visita feliz da vida. Ela ontem dormiu o dia todo! Fiquei com medo que ela ia ficar acordadaca a noite, mas nem. Dei de mamar as 11:45 da noite e ela so acordou hoje as 7:30. Tem nocao? Eeeee cabritinha boazinha so.
Sexta feira tem "revisao" no medico que fez o parto. rsrsrs Eh a revisao pos quarentena pra ver se esta tudo ok.
Sexta tambem faremos Poker Night aqui em casa. Vem uns amigos ver a Chloe e perder um dinheiro pra mim ja que sempre ganho no poker com os amigos. lol

No comments: