Monday, July 28, 2008

Um dia de sol



Sabado fomos passar o dia no club com a Rafaela, Steve e Nicolas. Primeiro fomos todos tomar cafe da manha american style e depois partimos pro club.
Foi o primeiro banho de sol da Chloe.
Foi otimo.

O Club eh muito legal, a Rafaela eh socia. Vamos tentar ir de vez em quando pra passar o dia.
A Chloe e o Nicolas interagiram mais dessa vez. hahaha Muito fofos. Ate deram as maos uma hora.
Ficaram no "lounge" de pernas pro ar.


Eu tive que dar de mamar 2 vezes la... ja estou cada vez cagando mais se meu peito ta aparecendo ou nao. No comeco ficava com um pano me cobrindo, mega atolation. Agora que se dane. Tento me esconder um pouco e nao coloco o peito pra fora assim de graca. Mas estou mais relax se o peito aparece ou nao.
O Nicolas ta um fofo! Parece o bebezinho Gerber! E ele ja esta comendo frutinha e papinha. Muito fofo, ele ama e se esbalda. Quando acaba que mais.
Domingo foi dia de MEGA preguica. Em casa o dia todo....ate cochilei de tarde o que nao faco nunca.
O Beto ainda super paizao. Deu banho nela ontem totalmente sozinho, nao ajudei nada.


E a foto mais hilaria: Tchannnn!

No comments: