Friday, August 28, 2009

Creche

Chegou o grande dia! Quer dizer.... esta chegandissimo.
Resolvi colocar a Chloe na creche!
Ja me matriculei e ela comeca segunda feira!!!!!
Ai ai ai ui ui ui
Sera que vou conseguir???
Nunca fiquei mais do que 2 horas sem ela comigo desde que ela nasceu.
Nao sei nao te-la junto comigo!
Mas acho que vou gostar! rsrsrsrsrs
Eu estou com uns trabalhos freelancers, ne Nanda? Que preciso sentar no computador e apanhar pra relembrar web design, etc.
Todo dia espero a soneca dela pra correr pro computador e fazer o maximo que posso.
Mas assim vou a passo de tartaruga.
Vai ser bom poder me dedicar sem pressa.
Fora que vou poder tomar banho de mais de 10 minutos, comer com calma, arrumar a casa, desemntulhar varios pontos de entulho, arrumar o armario, etc. Tudo que nao da pra fazer com ela junto. Ah, e tambem vou poder ir em medico, depilacao, supermercado rapido, etc. Saidas que com ela ou nao tem como ou demoro horas.
Mas mesmo assim, O QUE SERA DE MIM! Vou perder minha 'identidade' sem ter essa sombrinha ao lado.
Tenho a impressao que ela vai amar a creche. Que nem vai precisar de adaptacao.... vamos ver.
E acho que vai ser muito bom pra ela aprender muitas coisas novas.
Bom, a creche eh novinha. Abriu a uns 4/5 meses, bem limpinha, tudo novinho, etc. Fica numa empresa, DIGO, igreja. rsrsrs Aqui muitas igrejas tem creche dentro do predio. Mas nao eh de graca nao! Como vamos nos mudar em mais ou menos 2 meses pedi desconto na inscricao. Ai consegui descontar mais de 100 dollares.
Eu vou fazer Part Time que nao eh todo dia o dia inteiro. Ou eh metade de todos os dias, ou 3 dias inteiros na semana. Vou fazer a primeira semana todos os dias metade do dia. Ate pra ver como ela fica. A segunda semana testo os 3 full days.
Bom estou animada pra ver como sera.

No comments: