Monday, August 31, 2009

Primeiro dia de creche.

Lagrimas...
Meleca....
perai.
assoa o nariz.
Entao.... foi assim que hoje de manha deixei a Chloe na creche pela primeira vez.
Eu cheguei la e estavamos na recepcao finalizando umas papeladas com a diretora.
Ai veio a turma da sala dela num carrinho de varias cadeirinhas em fileira pois era hora do passeio pro parquinho que tem la. Ai a diretora sugeriu dela ir junto.
Ai ela com sorriso de ponta a ponta foi com a tchurminha dela. Nao pude nem fazer uma despedida dramatica! rsrsrs
O menininho do lado ja foi puchando a orelha dela e ela achando engracado.
Quando estavam todos presos com o cinto e prontos foram indo embora. Eu dando tchau pra Chloe me segurando e ela com um sorrisao batendo palma animadamente. Coisa mais fofa do mundo.
Foi ali naquele momento que a Chloe ficou independente!
LOL
Bom, foi so o tal trenzinho virar na esquina que eu cai em prantos.
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A diretora me deu papel e me consolou.
NORMAL GENTE!
Vai melhorar.
Estou em casa agora trabalhando no computador mas contando os minutos pra ir busca-la!
Amanha ja vou utilizar melhor o meu tempo 'livre'.
Vou me adaptar rapido.
11:10 ainda....
rsrsrsrs
Essa semana ela fica de 8:30 ate 2:30 todos os dias.
Semana que vem vou testar 3 dias inteiros na semana, de 8 da manha as 6 da tarde.
Entao vou deixar esse post aberto e vou escrevendo no decorrer do dia e conto da volta dela em breve.
11:12.....
...
...
Bom, Finalmente chegou 2:10 e fui busca-la com cosquinha na estomago.
(monga)
Mas foi....corri do estacionamento pra chegar mais rapido.
(monga)
Patetico....
lol
Ai fui la pra onde eh a sala dela e estava tudo apagado pois era hora da soneca. Estavam alguns ja acordados e uns acordando pois a hora da saida da Chloe eh a hora que eles devem todos acordam.
Ai fiquei da janela sem saber se deveria entrar pra pega-la ou se iam me trazer ela.
Ai entrei, na hora que abri a porta a Chloe acordou! Deu uma choradinha que ela quase sempre da ao acordar. Ai peguei ela no colo, peguei as coisas dela e sai pra nao acordar os outros.
Apertei tanto ela, dei tanto beijo que ela nao entendeu nada.
Esmaguei total ate a hora de dormir.
rsrsrs
A professora falou que ela ficou otima, nao chorou nem um minuto. O unico problema eh que nao almocou nada. O menu eh bem bizarro, tanto que levei de casa pra hoje. Hoje era Carne de Taco com pedacos de taco, arroz e salada verde! Amanha Pizza, 5a Nuggets e 6a hamburguer!!
Super saudavel!
Bom vendo o menu do mes essa semana eh a pior semana, semana que vem ja tem umas comidas um pouco melhores.... Mas sempre que for bizarro eu vou levar.
Acho que ela nao sabe comer essas comidas assim...e tb eu sou a unica que dei comida a vida toda....
A professora tb disse que ela nao queria dormir na hora da soneca, queria brincar e conversar. Mas no escurinho e todo mundo indo dormir teve uma hora que ela se rendeu e dormiu.
Bom, acho que ela gostou.
Ja eu....

2 comments:

cortinasetc said...

Chocadaaaaaaaaaaaaa com a comida!
Uma creche formando um exercito de pessoas diabeticas, obesas morbidas etc para o futuro, que coisa mais ante pedagogica.
Nesse século XXI em que os países mais civilizados estão discutindo alimentação, como forma de salvar vidas! Essa escola está fazendo o que? matando gente? será que não da para por essa questão em discussão Laila? Junta umas mães, converse, reunam-se e proponham um menu saudavel para essa creche. Se mecha, e faça a diferença.
Amadurece essa ideia e vai fundo.
bjos de brocolis.

Unknown said...

Adorei a novidade mãe coruja!!Dá linha na pipa,ou melhor , no cordão umbilical...Agora vão ter várias festinhas na escola,desenhos enigmáticos,essas coisas.
Beijos