Thursday, August 13, 2009

Virose

Anteontem eu fui laaa pro sul de Miami fazer uma secao de fotos da Chloe num studio que ganhei de graca. Acabei descobrindo que a fotografa era brasileira.
Ai estava marcado as 4, e depois ia direto num lugar pra criancas que parece ser sensacional e estou louca pra conhecer. Como ja ia estar por la ia aproveitar pra levar a Chloe.
Ai tiramos fotos, ela foi ficando meio seria, meio xoxa. No fim da secao que fui pega-la senti ela quente.
Ai desisti de ir no tal lugar e voltei direto pra casa.
Ela estava com febre bem baixa mas bem.
Ai as 2 da manha deu uma acordada e vomitou na cama!
Ai aquele stress, troca tudo, limpa tudo, da remedio, etc.
Ai dormiu.
Acordou ainda com febre. Fui no medico pra ver do que se tratava e o que fazer.
Ela estava bem, correndo pelo consultorio, brincando e tal.
O doctor examinou e estava tudo bem, fora a febre que deu tipo 39 e meio.
Ai ele quiz fazer exame de sangue que na mesma hora diria se era virose ou bacteria ou sei la.
Ai tem a tal BRUXA que eh a infermeira nojenta que faz o exame.
Mas resolvi fazer. Nao vou nem comentar do stress com a CANALHA da BRUXA que isso eu estou resolvendo com a dona do consultorio!
Enfim...
Fiz o exame que acusou virose e uma leve anemia.
A noite passada foi outro stress. Ela acordou de novo la pras 2 e vomitando. O Beto veio acudir e quando acendemos a luz o vomito era vermelho! Meu coracao gelado de susto. Ai lembrei que no jantar dei cereja de sobremesa. Mas no sono demorei tipo 1 minuto pra me lembrar. Susto cara.
O Beto pergundo se era sangue e fiquei muda ate cair a ficha.
A febre estava alta e dei um banho nela pra ver se baixava.
Hj ela ainda teve febre de manha, ate liguei pro medico se nao melhorasse era pra voltar la. Mas agora deu uma baixada. Espero que nao piore a noite....
Algumas noites mal dormidas ja...
Fora a situacao CASA que tb nao me deixa dormir direito...

No comments: