Tuesday, August 18, 2009

Terror e Panico






Calma, antes de mais nada ela melhorou da virose la pra sexta feira.
Passou o findi otima e tal.
Passeamos no sul de Miami etc.
Agora deixa eu contar de ontem!
To eu na sala com ela quando de repente so vi um mega tombo da cadeirinha vermelha dela.
Nao sei se ela ficou em pe e caiu ou se tentando sentar caiu. Enfim, so sei que foi mega tombo! Sai correndo e o Beto veio correndo do escritorio tb.
Ela nunca chorou tao assustada e eu panico!
Peguei ela no colo acalmando ela e de repente ela vomitou muito, todo o jantar em cima de mim!
Nem pensei no nojo, por um segundo estavamos indo pro hospital.
Ficamos um minuto olhando pra ela pra ver se ela estava 'bem'.
Liguei no celular do pediatra mas no momento que ele atendeu e eu contava tudo pra ele pra saber se era caso de ir pra emergencia, ela ja estava melhor, andando, se equilibrando e rindo pro Beto.
Ficamos muito tensos por que batida na cabeca e vomito pode ser serissimo.
Mas o medico disse pra observar se ela estava normal e ir pro hospital caso visse algo de errado no comportamento dela ou se ela vomitasse de novo.
Mas ela ficou bem logo e nao vomitou mais.
Cara, que susto.
Que medo.
Isso aconteceu la pras 9 da noite.
E diz a lenda que crianca que bate a cabeca nao pode dormir em seguida.
Eu fiquei segurando ela acordada ate umas 11 e meia e ela morrendo de sono.
Mas nao queria deixa-la dormir tadinha.
Bom, esse foi o maior dos sustos, mas foi so um susto.
ufa
So sei que fgoi todo mundo pro banho as 10 da noite depois do eca geral.
Mas enfim....
Outra eh que o brinco dela esta inflamando! Nao sei o que faco.
Tenho posto remedio e limpando mas sinto que esta encomodando ela.
Vou ficar arrasada de ter que tirar.
Vou ver se levo no medico pra ele ver se tem que tirar mesmo.
Ah, e as fotos que a tal fotografa tirou na terca ela mandou um link. Foi no dia que ela ficou doente visivelmente nas fotos. Ela comeca bem e na ultima foto ja ta bem com cara de doentinha.
Mas tem algumas fofas, e algumas bregas tipo de chapeu. Figurino Joana Rosenfeld e Nina e Manu!
Ela mandou um limk com as fotos meio ruins pois a intensao eh que eu compre o pacote.
Mas nao vou comprar nao.
Entao salvei as imagens ruins e fica por isso mesmo.

No comments: