Monday, June 16, 2008

Documentario do Parto da Chloe

Demorei mas aqui estam os videos feitos no hospital do nascimento da Chloe.
Foram mais de 24 horas de "parto".
A gente ficou um pouco entediado e fizemos varios videos dos acontecimentos. Tem monguice, tem emotion, tem dor, e tem Chloe tem de tudo um pouco. So falta um pouco do parto em si ja que o Beto e Mamy estavam ralando de assistente de medico e enfermeiros e eu estava no PUSH PUSH. rsrsrs
Sao varios videos por partes.
Ve na ordem.
Por aqui tudo bem. Chloe cada dia mais fofa e esperta. Ja mega levanta a cabecinha pra la e pra ca. Ja deu uns sorrisos e uma gargalhadinha. rsrsrs Ainda nao teve nenhum ataque de choro tipo colica, GRACAS A DEUS. Espero que ela nao tenha nunca. Ela continua dormindo mais que tudo, mas ja passa um tempinho acordadinha no meio do dia olhando tudo. Ela eh mestre de cagar+mijar+gofar na hora que estamos limpando ela, trocando a fralda ou acabamos de arrumar ela limpinha. Ontem teve JATO de coco no trocador HAHAHAHA Bizarro!
O pediatra dela disse pra sair com ela so depois de um mes. Mas nos estamos um pouco claustrofobicos em casa o tempo todo. Entao ontem, Dia dos Pais aqui, fomos passear no fim do dia no calcadao da praia aqui perto. Foi a primeira saidinha dela e foi tudo otimo. Almocamos num restaurante na frente da praia e pegamos uma brisa do mar.
Bom por agora coloquei os videos no ar e mais tarde tento upload mais umas fotos.
Aqui eh o link do hospital do dia que ela nasceu e eles tiraram umas fotos dela.
Foto de Welcome do hospital.

Em ordem:







































1 comment:

Unknown said...

Chorei de emoção!
Beijos