Tuesday, June 24, 2008

Finalmente


Hoje de madrugada caiu o umbiguinho da Chloe!
Finalmente!
A media de tempo pra cair eh de 7 a 20 dias. O dela so caiu com 24 dias.
Mas tranquilo, o bom eh que caiu!
Tem gente que guarda o negocinho, mas eu nao vou guardar nao. Meio eca....
Continua tudo bem, tudo bom.
Segunda fomos eu, mamy e Chloe na Ikea! Loucas. Pobresinha da Chloe... rsrsrs
A Ikea esta em promocao, entao fomos la dar uma olhada. A Chloe ficou tranquilona o tempo todo. Acordadinha e olhando tudo. Acabamos passando horas la. Mas ela ficou muito fofa e boazinha ate voltar pra casa. Dei de mamar la mesmo.

Mas as saidas me deixam mega cansada. Entao ontem ficamos em casa o dia todo mortas. rsrsrs
Inclusive dormimos eu e Chloe juntinhas na minha cama. Eu espatifei de um lado e coloquei ela espatifadinha do outro.



Hoje so iremos rapidamente ali em Aventura e mais nada! lol

No comments: