Monday, June 23, 2008

Oh nois aqui traves



Oi gentem,
To meio devagar quase parando aqui com o blog da Chloe.
Poderia dar mil desculpas ja que com um recem nascido em casa todas as desculpas colam. rsrsrs
Mas a verdade eh que eh preguica mesmo!! Fora o sono que rola mesmo ta tudo bem tranquilo. E o fato da minha mae estar aqui (TUDO NA VIDA) esta me mimando ainda mais. Estou aproveitando pra ficar relax e de preguica pois jaja a boa vida acaba e ai vou ralar muito.
O nosso dia a dia esta assim: Eu estou dando de mamar de 3 a 4 horas em media, as vezes passa 5 horas. Entao la pras 7/8 da manha tem uma mamada, que eh a hora que eu acordo marromenas. Minha mae acordada olhando ela. ai tem as mamadas todas do dia. La pras 9, 10 da noite minha mae vai dormir e eu fico pra mamada das 10 da noite, de 1 da manha e la pras 4 da manha. Ai essa hora minha mae acorda. Eu deixo a Chloe com ela e vou dormir ate la pras 7/8 da manha ou ate quando ela acordar com fome. E comeca tudo de novo. Eu so tenho dormido mesmo na hora que entrego ela pra mamae, e dou umas cochiladas tabajaras na madrugada. Nisso tudo o Beto esta tranquilao pois dia de semana deixo ele dormir no quarto pra ir trabalhar descansado. Ele so "trabalha" mesmo na mamada das 10 e no final de semana. Eu sou muito boazinha! Sou um anjo! rsrsrs
Entao essa eh mais ou menos a rotina. A Chloe ainda nao esta com horario certinho de fome. As vezes da 3 horas e ela acorda com fome, mas as vezes passa 4 horas, 5 ate 6 horas!! Entao as vezes se eu nao acordo ela, ela dorme dorme dorme. Muito dorminhoca ainda.
Eu estava um pouco preocupada pra saber se ela estava mamando direito, se tava mamando o suficiente. Pois dando leite na mamadeira vc sabe a quantidade exata que eles tomam, mas dando o peito vc nao sabe se tem leite suficiente, quanto ela mamou, se pegou certo, etc. E o que tem acontecido com ela eh que ela gofa muito! Eu tenho que dar de mamar com ela nao muito deitada e nao pode mexer muito nela depois pois senao eh bota pra fora. Tem que ficar com ela meio sentadinha uns 30 minutos mais ou menos. (Que se adiciona ao tempo de "dar de mamar" e o tempo que se perde pra dormir...rsrsrs). Entao tb fiquei preocupada de ela estar vomitando muito o que comia. Ate fiquei com medo de ela estar tendo refluxo que parece ser pior que colica, que o bebe vomita e chora muito desesperado. Mas ela so gofa e tem soluco depois de comer, ela nao chora nem tem dor nao... se tem dor ela nao demonstra. Entao nao eh refluxo.
Ai semana passada pra tirar duvida fui la no pediatra pra pesa-la e ver se ela ganhou peso. Ai em 10 dias ela ganhou quase meio kilo! 400 gramas, Otimo!
Ela eh muito boazinha cara! Ainda nao teve nenhum chorao desesperado. O maximo de choro que teve durou 5 minutos! Ontem eu estava arrotando ela e ela deu um chorao que durou 8 segundos! hahaha Serio mesmo, dura segundos. Se for dor ou seja la o que for que ela sente se resolve em segundos. Boazinha. Dizem que colica comeca a ter com 2 semanas ne.... ela ja ta com mais de 3 semanas e ainda nao rolou nada, entao to com fe que ela vai ser que nem na minha gravidez... TRANQUILONA.
A gente tem saido pouco, mas tem saido mais. A gente ficava em casa o dia inteiro e agora damos umas escapulidas pra nao enlouquecer.
Ontem foi a primeira vez que dei uma saidinha sozinha com o Beto e uns amigos pra jantar enquanto mamy cuidava dela. Cuidava nao, olhava ela dormir, so dorme essa bixinha...rsrsrs Fomos jantar num restaurante aqui pertinho caso ela acordasse com fome. Eu liguei 300 vezes pra mamae pra saber dela, mas deu tudo certo. Nem sentiu minha falta...hahaha
De tarde fomos todos la no parque onde o Beto faz ski.
Dia de semana eu e mamy vamos nuns lugares mas ela fica comigo ou com a mamae no carro no ar enquanto a outra corre pra comprar isso ou aquilo que precisar.
Semana passada fomos visitar a Rafaela e o Nicolas! A Chloe se arrumou toda pra conhecer o amiguinho. Colocou um vestidinho fofo, se produziu toda, mas na hora la so dormiu. Nao acordou nem pra dar oi pro Nicolas, que tambem ignorou ela. hahaha
Que mais?.....
Ah, os cabelinhos extras estam caindo. No bracinho e nas costas deu uma diminuida no volume. rsrsrs, na orelhinha que tb tava chumacinho, caiu. HAHAHA Ainda bem.
Ela tem dado uns sorrisos! E falado tb. Uns gritinhos marotos de quem quer bater papo. Sao raros mas tem acontecido!
Nao vejo a hora dela comecar a falar bebeles. lol
Olha ela espreguicando.... ela fica um tempao se contorcendo toda, eh muito engracado.


BOOB TIME!
Bjsssssss

No comments: