Tuesday, November 18, 2008

Dorminhocas

Desde que acabou o horario de verao aqui o horario da Chloe deu uma zoneada.
Ela acordava as 8 em ponto ai tinha a regrinha de mamar 8/11/2/5/8/11.
Agora so as vezes ela acorda as 8. As vezes eh as 7, 7:30... cda dia eh de um jeito. E eu tento enrolar ate as 8 pra regularizaro horario novamente. Mas isso esta me deixando com sono mais cedo do que a ultima mamada dela. Da 10 da noite eu to zumbi....e tenho ate tirado um cochilo as 10 da noite ate 11 quando acordo e dou de mamar pra ela. Ela tb dorme la pra 10...acorda mais ou menos pro leite as 11 mas volta a dormir depois. E as vezes ela da uma acordada no meio da noite bem cedo ai vou coloco chupeta e ela dorme na hora de volta. Acho que preciso ignorar a mudanca de horario e fazer 7/10/1/4/7/10. Mas nao queria acordadr as 7.... 8 eh bem melhor! rsrsrs
Bom ai as 2 capotaram de sono no sofa e papai fotografou.
Muito egracado ela com o pe em mim.
O paninho na cara que ela so dorme assim.
E as dobrinhas na perna que sao priceless!

No comments: