Friday, November 21, 2008

Fato engracado

A minha primeira amiga a ter filho foi A Renata ne. E a Renata trabalhava comigo na Salinas. A gente trabalhou lado a lado durante toda a gravidez dela. Ai quando a Manu nasceu eu vim pros States, literalmente no dia seguinte do seu nascimento. O aniversario da Manu eh a maneira que conto o tempo que estou aqui nos States.
Enfim...
A Manu eh a coisa mais fofa e agora a tem o irmaozinho, o Theo, fofoleti tb.
Eu vi a Manu pouquissimas vezes na vida, mas acho que temos uma amizade especial! hahahaha
Sente o email que a renata me mandou contando da manu.
Ai antes deixa eu explicar. Quando o Beto conheceu a Manu pela primeira vez, ele estava com um problema no pe, sem andar direito, com o pe enfaxado. E a Manu ficou muito impressionada com ele... ficava olhando desconfiada e perguntando o q o Tio Beto tinha feito. rsrsrs eu falava que ele nao tinha obedecido a Tia Laila. lol

"Baby!
Vc não vai acreditar...
Tem 2 dias que eu faço a mesma pergunta pra Manu, e ela me dá a mesma resposta...
Eu pergunto: Quem vc mais ama nesse mundo? e ela diz: Você (euzinha, claro!), Tia Laila, meu irmão e meu pai....
nessa ordem!
E depois pergunta... o que o Tio Beto aprontou dessa vez? Por causa daquele pé quebrado de 10 anos atrás...
Essa minha filha é ou não é uma figura?
bjs, Rê"

Nao eh tudo????????

No comments: