Sunday, November 2, 2008

Tempinho livre ALELUIA

Nossa.... nao tenho tido tempo mesmo de sentar e escrever no blog.
Acordei a pouco, dei de mamar e Chloe e Beto dormem....entao xo contar um tiquinho.
Podia contar da mudanca horas.... mas vamos resumir ne?
A mudanca foi feita no sabado passado, aqui nao se contrata empresa de mudanca nao. Aqui eh tudo faca voce mesmo. Entao com mudanca nao podia ser diferente. Mas tivemos ajudas preciosas. Os amigos chegaram la na casa velha sabado de manha, o Arya, Ghazel, JC, Albert e Cristina. Todo mundo ralando e ajudando muito. Nossa, agradeco muito a ajuda deles.
Quando eles chegaram la em casa nem tava tudo empacotado, entao ainda ajudaram a empacotar. Ai alugamos pro dia um caminhao de mudanca. E fizemos 3 viagens pra levar tudo pra casa nova. O caminhao foi um pouco pequeno pra tudo que tinhamos. Mas resumindo deu tudo certo. O Beto e o JC foram os que mais "sofreram" que carregaram o pesado, lembrando que a casa nova tem 3 andares!!! Pernas saradas pra sempre! O Beto ate hoje esta com a perna totalmente manchada de roxos, melhorou muito porque tava preto, sangue pisado, horrivel. rsrsrs O bichinho trabalhou duro mesmo.
Eu tb ralei, mas de leve ne comparado com os rapazes, mas tb to com a perna toda arranhada e com roxinhos espalhados.
Mas NADA disso importa por que a casa nova eh muito show de bola e estamos amando!!!
Ainda tem muito pra arrumar, mas ja ta Lar Doce Lar.
Agora vamos falar da Chloe, que afinal esse Blog eh dela!
Ela ta cheia de novidades.... mas deixa eu contar desse fato intrigante.
Coco!
Ela esta com prisao de ventre braba. Ela fez coco no dia da mudanca la na casa velha ai ficou domingo, segunda e terca sem fazer. Na terca eu tive que apelar pro supositoriozinho querido e traumatico pra tentar alivia-la. Ai ela fez. Ai quarta tb nao fez, na quinta tive que ir la na casa velha e ela foi comigo, fiquei la uns 40 mintos e de repente COCO, fique feliz da vida. Achei que tinha melhorado, mas Sexta nada de coco, ontem nada de coco ai adivinha? Supositorio de novo. Quer dizer.... ela parece estar bem na casa nova, ta normal, tudo otimo, mas o coco que eh bom, nada! Coco so se for na casa velha!!! rsrsrsrs Ela ainda nao fez nenhum coco por conta propria aqui na casa nova. Deve estar estranhando ou eh coincidencia. Sei la. So sei que vou ligar pro Doto^ Julio hoje! rsrsrsrs
Eu nao sei se vem dentinho por ai....to achando por que ela alem de morder a mao dela bastante ontem ela ficou mordendo a minha bem forte!
Ela ta sentando daquele jeitinho engracado pra frente sozinha.
Ta falando, gritando, rindo mais.
Mas tb tem chorado e reclamado mais.... eh.... parece que ta aprendendo.
Ela anda gostando muito do colo da mamae. E olha que eu raramente fico de bobeira com ela no colo. Mas meu colo eh a solucao pra todos s problemas. Quando estou sozinha em casa com ela ela pode chorar que nao dou colo. Mas quando tem gente nao vou deixar ela chorando no ouvido das pessoas ne.... ai pego.
Ela adora a minha presenca! Esta naquela fase que em alguns momentos do dia quer que eu fique com ela, se viro as costa e vou embora ela reclama e chora e se volto na frente dela ela fica feliz da vida e sorri. Ai derreto ne.... rsrsrs
Mas tb ja entende quando brigo com ela. Se ela ta de muita manha brigo e digo NAO! Ai Ai Ai! E dou bronca seria, ai ela fica olhando pra mim.... tenho qe me segurar pra nao rir!!!!
E o pior de tudo eh que ela ainda tem estranhado pessoas de vez em quando. Quando alguem vem falar com ela, ela se assusta e chora. Nao com todo mundo, mas com a maioria! Inclusive a Rafaela que veio aqui essa semana! Mas nao dura muito....depois ela ate vai no colo da pessoa, mas no primeiro momento ela se assusta. Dizem que eh ma fase dos 4 meses.... espero que passe. O Nicolas teve tambem e melhorou.
Bom, Beto e Chloe acordaram.
Vou la pendurar a cortina que a Dona Yeda mandou linda maravilhosa. Pq aqui eh Big Brother total! Sem cortina todo mundo ve tudo que se passa aqui dentro.
BJSSSS

1 comment:

cortinasetc said...

QUE DELICIA DE CASA MINHA QUERIDA,
JA JA A CHOE VAI DIGERIR ESSA MUDANÇA E O COCO VAI FICAR BACANA.
LAILA ELA TEM SAUDADE DA CASINHA DELA ANTIGA! LA ELA NASCEU E VIU TUDO PELA PRIMEIRA VEZ. TA ENTALADA SIM RSRS.
BOM DOMINGO, EU VOU POR MEU CORPICTHIU NO MAR.