Thursday, November 6, 2008

Emprego

Acho que vou dar uma trabalhada de leve.
O Arya, nosso amigo deu meu contato pra um cara que estava precisando de alguem pra trabalhar com Corel. Ai fui la hoje com Chloe pendurada de canguru. rsrsrs Ele sabia que eu tinha uma baby e sabe que vou traze-la comigo. Afinal ela eh minha sombrinha...
Ai volto la segunda pra acertar tudo. E ver se rola mesmo.
Nao eh um trabalho fixo, eu iria COM A CHLOE de vez em quando, tipo 2 vezes por semana ou menos, so por algumas poucas horas. Depende de quantidade de trabalho que ele tem.
Segunda vou dar meu preco e ai veremos se ele topas.
Ele eh um senhor de uns 70 anos e a empresa eh um tanto estranha.... ele faz chips de poker personalizados, chaveiros e afins. O trabalho eh mole mole. E eu daria umas aulinhas de Corel pra ele tb.
Ele precisa de alguem urgente, mas ainda nao sei se ele vai topar meu preco.
E o escritorio eh no maximo 3 minutos de carro. DO LADO DE CASA.
Da pra ir a pe numa boa caminhada mas as ruas nao sao pedestres friendly.
Bom semana que vem conto se rola...
Hoje de manha fui caminhar na rua com a Chloe de carrinho, pegar um solzinho. Andei todo o cemiterio que em aqui do lado de casa. hahahaha Adoramos. Morbido mas achei o lugar bonito e tranquilo. Adorei caminhar la. HAHAHAHA Os "moradores" sao quase todos bem antigos. A maioria nasceu nos 1800s. Foi de dia ne.... de noite eh ruim deu ir la hein!
A Chloe tb adorou o passeio.
Vamos ver se faco todo dia.

2 comments:

Anonymous said...

"não sei se ele vai topar o meu preço"? metida! :)

bjos na chloe (que vai ficar fofis carequinha)

rob

Laila said...

HAHAHAHAHAHAHA
Aiiii nao quero ela carequinha nao!
Sera que vai cair tudo mesmo??
aiaiai