Friday, November 14, 2008

Jantar: Papel!

Gente!
vc nao sabem o que a Chloe acaba de me aprontar.
Comecou a sapequice!
Fomos no consulado pegar o passaporte brasileiro dela. Que alias ta fofo demais.
Agora ta tudo pronto pro Brasilsilsil!!!
Mas voltando a sapequice....
Perto da cadeirinha do carro dela tinha uma filhipeta e eu nao vi. Ai quando cheguei em casa que fui tira-la do carro ela tava cheia de migalhas brancas pelo rosto, um pedaco enorme grudado no nariz!!! Tomei o maior susto sem saber o que era! Ate ver a filhipeta estracalhada no banco do carro!!!!! Voces tem nocao?! A menina devorou a filhipeta de papel!
Fiquei tensa na hora mas nao pude conter o riso! Morri de rir! Nao ha nada que eu possa fazer com o passado.... so ter mais cuidado no futuro pra ela nao virar devoradora de papeis. Tomara que ela nao passe mal....
Estam aqui provas do acontecido. So nao tem ela cheia de migalhas pq la no carro mesmo limpei ela no susto.



Medo!

2 comments:

Anonymous said...

Que lindinha comendo papel. Saiu a Tia Rob! (Lembra?)

Bjs

Unknown said...

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA