Friday, August 15, 2008

Aniversario de States

Primeiro de tudo. Olhem esse video que gostosura. Ela tentando reclamar mas nao colou...ai desistiu.
FOFA DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



Hoje eh aniversario da Manu, filha da Re e do Andre. Parabens Manu!
Sabem o que isso significa? Eh tb aniversario meu aqui nos States!
4 anos!!!!!!!
Estou aqui a 4 anos! Eh uma Copa...uma Olimpiada...uma Eleicao! Eh muito tempo!
Quanta coisa aconteceu hein!
Casei, mudei, convidei, engravidei, e agora sou mae!
SUSUreal.
Sao 4 anos de muita muita muitas saudades de todos.
Perdi muitos momentos importantes ai...
Mas estou sempre ai em pensamento!
E ao mesmo tempo ganhei muitos momentos maravilhosos aqui.
Nao me arrependo de nada, a nao ser de nao ter ganho na mega sena e poder estar indo pro Brasil todo mes.
Ai se todos vcs pudessem vir morar aqui.... rsrsrs
O Beto eh tudo pra mim, amor da minha vida. Nao podia estar melhor acompanhada. E agora entao! Chloe chegou pra iluminar ainda mais nossas vidas. Coisa fofa! Linda de mamy! Que vou apertar! Aiii! Foforuscatucazucatinhazinhablubludada de mamy....
Que continue tudo lindo.

Joana nos te amamos! Vc eh luz, raio, estrela e luar. Meu iaia meu ioio.

4 comments:

Anonymous said...

aaaaaaaaaaaaaaamo voces! A Chloe está cada dia maaaaaaaais linda, fofa , fofa linda!!!
muitas saudades, bjs tia Jo

Papel com Ideia said...

Baby!!!!
Para de me fazer chorar!!!!
Obrigada pelo parabéns da MANU!!!! 4 anos... já é uma moça! E feliz 4 anos pra vc nos States!
MEGA saudades!!!! Chloe... pra variar... gostosérrima! fofa!
Te amamos muitoooooo....
Rê e cia!

cortinasetc said...

LINDAS, MAMÃE E NETINHA.
QUANTO AMOR.
QUANTA SAUDADE.
AGORA O BLOG TA BOMBANDO NÉ QUERIDA?!
MAMY

nina said...

fiquei c ciumessss


alguem me ama tb???
hehehe
eu amo d++++++++

bjos nos 3