Wednesday, August 6, 2008

Vacinas Part1



Hoje fomos tomar vacina.
Estava um pouco apreensiva mas acabou que foi tranquilo. Na medida do possivel...
Engracado ver como uma mae sente a dor do filho!! Nao eh conversa fiada nao.... da um aperto nunca sentido antes de ver seu filho sofrer.
Mas a Chloe eh muito boazinha.
Chegamos la ja quase na hora dela mamar. Ai esperei pra dar logo depois da vacinacao pra acalma-la caso ela ficasse muito ruim.
Ela tomou 2 vacinas na perna direita, 1 na perna esquerda e uma de gotinha. A da perna esquerda eh a de tetano que pode ficar dolorida e dar probleminha.
Ai eu e Beto (que foi junto) ficamos falando com ela eu bem pertinho do rosto dela e a enfermeira deu as injecoes. A cada injecao ela deu um grito mas assim que acabaram ela parou. E logo depois botei ela no peito pra mamar. Ai que ela esqueceu mesmo. Nao chorou mais ate agora.
O medico eh meio palhaco ne... ai ele veio ver como ela tava quando estava dando de mamar e eu disse "ela ja esqueceu" ai ele "nada que um peito nao faca a gente esquecer" e olha pro Beto tipo ha-ha-ha. rsrsrs
Enfim... foi tudo bem.
Ai daqui a um mes volto la pra uma outra vacina, uma unica. E com 4 meses tem outras ne...
Detalhe que tem varias vacinas que nao dao aqui so ai. Tipo tuberculose. Entao quando estiver ai no Brasil primeira coisa eh tomar essas que nao tem aqui.
Entao recapitulando peso e altura.
Da ultima vez que ela foi la ate hoje:
Ela engordou 1.635 kilos
E cresceu 7.7 centimetros.
O que ta otimo!
Se eu me lembro bem o que o medico me disse, ela deveria engordar de 250 a 350 gramas por semana e a media dela eh 340 gr. Goooood girl!
Ela ta agora pesando 4.9 kilos.
Esqueci a altura agora! Mas o medico disse que ela esta ate um pouco mais alta que o normal.
Enfim...
Chloe Rules!
Fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


E pra fechar com chave de ouro:

No comments: