Monday, August 25, 2008

Cineminha

Depois de muita bombinha fomos ao cinema ontem soh eu e Beto.
Armazenei leite na geladeira pra Marilia dar na mamadeira.
Engracado como por mais que eu tenha tentado relaxar total eu fiquei...sera que ela ta bem? Sera que ta dormindo? Sera que ta acordada? fez coco? xixi? sera que ta procurando a mamae? etc...
hahahahahahah
Eh um pouquinho esquisito sair eu e Beto sem ela. Parece que esqueci algo.... rsrsrsrs
Mas deu tudo certo! Tranquilex.
Fomos ver Tropic Thunder, um filme mongo mas engracadissimo. Entao nos divertimos. Comemos pipoca...como nos velhos tempos! HAHAHAHA
Quando chegamos em casa a Marilia ja estava dando a segunda mamadeira seguida pra Chloe e acabou e a danada ainda reclamou querendo mais! Tive que completar com peito depois de uma troca de fralda extraordinaria. So de mamadeira tinha uns 200ml. Ainda abocanhou o peito como se nao tivesse manha. HA! Ai ja se tem uma idea de quanto ela "entorna". Eu nao sabia....
Amanha tem um aniversario e devemos sair de novo sem ela. Ja fiz estoquinho na geladeira de mais do que 200ml.
Falando em fralda extraordinaria...
Cara, ela tem feito bem menos coco, otimo pra economizar nas fraldas.
Antes ela fazia um coco a cada mamada, uns 8. Agora fico esperando anciosa o coco vir. E tem sido em media so 2 ao dia. Bom ne? Ta ajustando o intestininho. e a nossa carteira tb... Se bem que troco ainda bastante pois xixi tem bem mais de 2. Anteontem ela estava com prisao de ventre...ficou meio irritadinha um tempo e nada de coco. Mas quando fez foi uma alegria so. HAHAHA Ontem ela tava especialmente demais, numa alegria sem fim. Acordadainha e rindo SEM PARAR. Deu show.
COISA!

1 comment:

Unknown said...

Lailoca, quanta alegria! Obrigada por este blog. Não canso de passar aqui sempre que posso. Ver vc virando maezona é muita emoção.
bjs