Saturday, August 30, 2008

Ataque Materno

EH! Virei mae mesmo. Maezona daquelas que defende o filho a unhas e dentes.
Hoje, Sabado, quando foi 8 da manha comecaram uma obra em cima do quarto que parecia que alguem ia surgir do nosso teto a qualquer momento. Voces nao fazem idea do barulho. E logicamente acordou ela e todos nos. Mas era a hora dela estar dormindo tranquila. Ela acordou assustada, com um olhao arregalado de susto que nao passava. E vamos combinar que sabado de manhazinha a gente merece dormir ate um pouquinho mais tarde. Eu e Beto ficamos P... Mas eu fiquei muito pe da vida cara!
Eu nao sou de fazer barraco, raramente reclamava de uma coisa desses, ficaria pe da vida mas deixava pra la. So que agora eles mecheram com a minha filhota! E eu tava eh querendo esganar seja la quem fosse. So sei que espumando coloquei um jeans, fui de camiseta de pijama mesmo, cabelos ao vento e subi la onde tava tendo a obra como se estivesse indo pra guerra. Ai que raiva! Cheguei na porta da obra um bando de homem trabalhando e comecei a reclamar! QUEM QUE AUTORIZOU ESSA PALHACADA!!!??? QUE ABSURDO! EU TENHO UM BEBE! PODE PARAR COM ESSE ABSURDO! Enfim....quebrando o barraco! HAHAHAHAHAHAHA Ai os caras ficaram olhando pra mim estatua. HA! Ai um deles nao parava de bater nao sei o que ai falou com o outro "E NOS VAMOS TRABALHAR QUE HORAS???" em portugues! Como se eu nao fosse entender! Ai eu perguntei VOCE FALA PORTUGUES???? EH ISSO ISSO AQUILO! ETC Ai ele ficou branco HAHAHAHA
Enfim.... eles pararam de quebrar tudo. Mas nos ja estavamos todos acordados e sem chance de voltar a dormir....
Mas foi engracado!
Imagina o dia que alguem mexer com a Chloe de verdade?!!! Se outra crianca judiar dela?! Sera que vou me meter e defende-la a qq custo? Nao pode! Mas nao sei se vou conseguir me segurar. Ai ai.... vamos ver que tipo de mae serei.
Bom quem sabe amanha dormimos ate um pouquinho mais tarde.
E segunda eh feriado aqui... Labor day pros escravos daqui.
Segunda tambem o vovo e a vovo estam indo embora. :(
Ai comeca a saudade geral toda de novo.
E a Marilia ja esta sofrendo de saudade antecipada da netinha.
Pq nao eh por nada nao, mas a gente se apega! Mas se apega demaissssssssssssss.

No comments: