Sunday, August 24, 2008

A rainha da Poltroninha

Olha isso meu povo! Olha isso! Tem coisa mais fofa???

Hoje a mamae ficou taaaao orgulhosa!
Ela ficou sentadinha sozinha na cadeirinha dela. A cadeira eh soh pra bebes acima de 3 meses, mas ela resolveu se mostrar e sentar sozinha um pouquinho mais cedo.

Coitadinha... vive deitada o dia todo, ou no balancinho, ou no berco, afinal bebe nao tem mais onde colocar, fora no colo. Entao ela adorou a nova posicao! Ficou sentadinha! Sozinha! rsrsrs
Eu fiquei que nao me aguento. Toda boba... ficou eu a vovo e papai babando. hahaha
Nao me canso de tanta fofurice.

Quando ela conquistar um novo avanco eu conto!

2 comments:

cortinasetc said...

MEUS AMORES,

COISA MAIS LINDA E FELIZ, ELA E SEU TRONINHO NOVO.
COMO DIZ A TITIA AVÓ JANETE (BJOS)
ESSE BLOG É MUITO BOM!
VOVÓ YEDA

Dani Lins said...

NOssa.. to procurando uma poltroninha assim. onde acho? Sou de SP, capital..