Thursday, September 4, 2008

Desenvolvimento




Incrivel como um bebe se desenvolve tanto em tao pouco tempo.
No's adultos demoramos bem mais para aprender certas coisas.
Mas os bebes tem fome de aprender, cada dia eh uma coisinha nova fofa ou um skill novo.
A Chloe esta cada dia mais esperta, mais alerta, fazendo coisinhas fofas novas.
Nao sei se eu contei mas a gofarada melhorou bastante! Ainda nao parou 100% mas melhorou muito. Ja posso coloca-la deitadinha pra brincar sem que volte todo o almoco pra fora. Nao preciso ficar arrotando ela horas em pezinha. Ela ja arrota quase que sozinha. Coloco ela no ombro e dou os tapinhas mas muitas vezes so de levantar ela do peito pro ombro ja sai o arrotao bonito no meio do caminho! rsrsrs O que eh TUDO de bom por que HAJA PACIENCIA pra arrotar bebe! lol
Entao o "refluxo" que nem acho que ela tenha ou teve melhorou muito. Acho que ela come eh demais mesmo! Gulosa! Puxou mamae! HAHAHA
Mas tem uma gofada nova que ja aconteceu 3 vezes no ultimo mes, hoje sendo uma das vezes, ela comeu ai fazemos alguma coisa e tal ai pego ela no meu colo meio deitada ai ela da uma mega tosse tipo forcada, mas bem falsa forcadona de bocao aberto, vem uma, vem 2 e PA! MEGA JATO VOMITO AGUADO EM CIMA DE MIM! Ai ela fica otima.... hahahaha Que deliiiicia.
E durante a mamada agora ela interage bem mais, o que eh UMA DELICIA. aiiii Elata la mamando ai olha pra mim e ri com o peito na boca! Ai olha pra outro lado....ai olha de volta e ri de novo meio timida. HAHAHA foooofa. E a maozinha que ja esta mais ativa e esperta me pega, segura minha blusa tipo puxando. Ai me da uns belisquetis deliciosos! Ta demais.
Hoje vou tentar ir comprar um andador pulapula pra colocar ela. To tentando no craigslist antes.




No comments: