Friday, September 19, 2008

T.G.I.F.

Meu aniversario eh semana que vem. Sexta. Nao esquecam!!!
Ai ontem o Beto nao resistiu esperar e me deu o meu presente de aniversario adiantado. Ele nunca conseguiu me dar o presente no dia.... rsrsrs
Ganhei uma camera nova pois a que temos eh muito legal pois pode ir embaixo dagua, mas pra foto normal esta deixando a desejar. E cada dia da Chloe eh um momento especial que nao tem volta. Tenho que registrar com a qualidade boa!
Eu tiro tanta foto que o meu HD ta lotado. Nao posso mais salvar nada no computador pois esgotou o espaco! Vou precisar de um segundo presente de aniversario.... um mega HD so pra fotos da Chloe.
Thanks God is Friday! Como se eu tivesse trabalhando de 2a a sexta.... mas sentimos falta do papi com a gente em casa o dia todo! rsrsrs



No comments: