Thursday, September 11, 2008

Dodoi

Ai gente!
Vcs nao sabem o que eu fiz ontem sem querer....
Fui andar com ela na rua de carrinho ai na hora que fui colocar o cinto de seguranca nela a presilhazinha prenteu a perninha dela junto!!!!!!!!!!!!!!
Ela deu um choro na hora e eu tirei correndo!
Ela deu uma choradinha e passou mas eu fiquei como?!!!! Sofri mais que ela!
Foi horrivel!
Ficou um mini sangue pisadinho roxinho vermelhinho na hora! Hoje ja quase sumiu... so ta um pouco vermelho.
Mas caraca! Que susto!
Mas ela nao guarda maguas.... me deu sorrisos logo depois! hahaha
Passeamos bastante pela rua.
Hoje fomos no medico pra eu fazer uns exames.
Foram 2 horas e 40 minutos no consultorio, congelando por sinal. Ela nao deu um pio...ficou dormindo a maior parte do tempo e acordou pra sorrir pra mim, mamar e dormiu de novo.
VAI SER POPA ASSIM AQUI EM CASA!
Amo muito.


FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA