Monday, September 29, 2008

Diagnostico: Diabetes! MAS....

Enfim.... Hoje tive medico Endocrinologista que esta investigando meu probleminha.
Depois de varios exames ele me diagnosticou DIABETICA. Aquela palavra que me amedronta e eh pior que um bicho de sete cabecas.... MAS a minha diabetes eh muito rara e nao eh das piores.
Eh assim....
Pra saber se vc eh diabetica vc faz uns exames de sangue tal tal tal e os meus voltaram todos normais. Ai faz-se o de tolerancia a glicose onde vc bebe um suco muito nojento doce e tira o sangue 2 horas depois, se der acima de 140 vem o diagnostico DIABETES. E o meu sempre vem alto... veio 205 dessa vez.
O meu problema so aparece depois de ingerir certos e certa quantidade de carboidratos e acucares. Entao com dieta e exercicio pode-se viver bem sem problemas e sem ter que tomar insulina ou algum remedio.
O medico esta muito interessado no meu problema.... por ser uma diabetes "anormal". O que eh bom pois ele esta interessado "em mim" e dando atencao. O que nao acontece aqui com nenhum medico!
Eu deveria estar muito triste e depre nesse momento, mas nao estou. Pela primeira vez, depois de ir num medico pra ver esse problema. Sempre fico muito tensa com a questao Diabetes.
MAS por incrivel que pareca estou tranquila e ate feliz que meu tipo de diabetes eh muito rara e nao eh sinistra....eh "light".
Entao viverei a vida como tenho feito.... podendo ate comer doce se souber quando e quanto.
Mas que eh um saco, isso eh.
Fico mais tensa com a Chloe pelo problema ser genetico....mas ela nao vai puxar isso de mim! Ah mas nao vai meeeesmo.
E gentemmmm a Chloe ta demais! Continua dando mil gritinhos! Muito hilario.
Hoje eh dia 29 e estou fazendo Gnhoqui! Vou colocar dindin embaixo do prato e fazer pedido pois a situacao financeira dos Estados Unidos esta PRETA.
BeijoTchau!

No comments: