Thursday, September 18, 2008

New Friends

Ontem a mamae e a Chloe fizeram novas amizades.
Minha mae mais uma vez me mandou o contato de uma brasileira que esta morando aqui em Fort Lauderdale. Lembrando que a Rafaela eh filha da Rejane, amiga da minha mae.
Ai nos falamos e marcamos de nos encontrar ontem.
Mas antes de mais nada tem um fato extraordinario. A Suzanne, que eh o nome dela, tem uma filhinha de 3 meses tambem, a Amanda. Agora o fato extraordinario eh que a Amanda NASCEU NO MESMO DIA QUE A CHLOE! Dia 31 de Maio!!! E quase no mesmo Hospital! Foi na mesma rede hospitalar mas em 1 local diferente! A Suzanne disse que ela quase foi pro meu hospital.
Tem nocao???? Ficamos muito chocadas com a coincidencia!!!
Entao ela seram amiguinhas de mesmo aniversario.
Achei muito maneiro.
Entao, ontem fui na casa dela e a visitinha que era de 1 hora pois tinha depilacao se transformou em quase 5! Perdi a hora, perdi depilacao... hahaha Mas foi otimo. Ficamos de papo eu, ela e a mae dela que esta aqui de visita.
A Suzanne eh um amor. Com certeza vamos passear muito ainda com essas picorruxas.
Engracado que a Chloe e a Amanda ficavam se olhando.... rsrsrs Muito fofas.
Ai tiramos umas fotos, estam aqui.
Olha como a Chloe esta gorduxinha comparando com a Amanda!
hahaha
Viram? De maos dadas? rsrsrs

No comments: