Wednesday, September 10, 2008

Shopping - a segunda tentativa.

Antes, essa foto ta muito engracadinha...

Essa ta hilaria....
E essa ta a coisa mais linda....
enfim...

Ontem a Chloe ficou tao acordadinha!
Foi novidade.
E nao chorou nada!
Ai abusei e fui com ela pro Sawgrass... aquele shopping que ela deu escandalo uma vez. Eu tinha que ir la e fui tirar teima e ver se ela odiava shopping ou se aquele dia era muita fome de verdade.
E ela adora shopping! hahaha Ficou acordada o tempo todo so olhando tudo. E eu tentando ser rapida com o carrinho a mil por hora. Ela adorou.
Depois ainda parei no super mercado pra fazer compras.
Ela estava demais.
Ela EH demais.
Ai so foi dormir na hora de sempre, 11/meia noite. Ela acorda as 8 da manha pra mamar e volta a dormir ne. Mas ontem e hoje ela acordou as 4 da manha chorando. Ai to meio me sentindo mal. Me diz se to errada.
Ela mama as 11 da noite e depois so as 8 da manha. Tenho feito assim por um bom tempo. E essa acordada as 4 da manha...deve ser fome. Mas nas 2 vezes dei chupeta pra ela e na hora ela voltou a dormir. Acordando de novo so as 8. Sera que to errada de estar "enganado" ela com a chupeta? Nao quero ter q acordar as 4 pra dar de mamar.... Ela dorme de volta na mesma hora com a chupeta.... Mas sei que de 11 da noite as 8 da manha eh um periodo longo sem comer. Mas acho que nao vou abrir mao.... ela ta engordando otimamente.... ta cheia de saude e gordurinhas.
Tudo bem ne?
Enfim.... ja estou mal acostumada de dormir a noite toda.
Sabe que eu tenho uma mania de morder os labios ne.... meu pai briga comigo ate hoje! Acho que me puxou nisso. Ela morde o labio de baixo que some. Deixa o vovo Boris saber.... rsrsrs


2 comments:

Anonymous said...

Coisa linda da titia!!!
Vai passear muuuuuuuuuuuuuito comigo! Ainda vou usar o carrinho dela de carrinho de compras bonus!
Bjs e saudades! JO

Anonymous said...

Coisa linda da titia!!!
Vai passear muuuuuuuuuuuuuito comigo! Ainda vou usar o carrinho dela de carrinho de compras bonus!
Bjs e saudades! JO